"Vou resolver!" A despedida de um homem que fez da vida um compromisso com os outros

Morador desde a década dos pioneiros, Francisco Claudio Macedo, o Chico, deixa sua contribuição para a história de Castanheira

1 comentários
  • Francisco Eldo Claudio Macedo

    A saudade é grande, a dor é imensa. Mas a certeza de você cumpriu sua missão nessa sua passagem aqui na terra é certa. Você amou todos com amor a si mesmo. Exemplo de irmão, amigo, companheiro. Como você não é daqui, você voltou para o lugar de onde veio, o céu. Pois quem te colocou aqui, te chamou de volta pra Ele, DEUS. Que ele perdoa os seus erros, e o receba de braços abertos e confortantes, no reino dos céus. Ficará conosco a lembrança de um filho do céu que nós mostrou o dom da vida, amar sem medidas. Que o SENHOR conforte nossos corações e nós ajude a sermos melhores e amar como você amou. Como nos despedimos quando vamos viajar ou pra algum lugar distante um do outro, dizemos vá com DEUS, mas hoje pra você a frase é essa, vá pra DEUS meu irmão. Na certeza que um dia estaremos juntos na morada celestial. Que DEUS nos conforte, nós dê forças, nós ajude a vencer essa dor. Que o SENHOR nos console, nós abençoe.

DEIXE SEU COMENTÁRIO Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
Campos obrigatório estão marcados com *