Pra quebrar sua rotina, às vezes tensa, destacamos um texto mais descontraído. Se não vale o riso, vale a foto...
Rir é um bom remédio, não? Bem, pelo menos estudos dizem. Até porque, pelo menos é melhor do que chorar. Confira, então, o texto, a seguir.
Um ator desempregado entrou num zoológico procurando trabalho. O gerente, ao ser abordado, observou que uma das atrações principais, o gorila, tinha acabado de morrer. “Pago para você colocar uma fantasia e fingir que é um macaco”. O ator concordou.
Depois de um tempo, na jaula, tentando divertir os visitantes, percebeu que esses, embora não desconfiassem de nada, ficaram entediados, preferindo ver o leão, numa jaula ao lado.
Com medo de perder o emprego, o ator escalou a parede que os separava e começou a balançar perto do leão. Isso deixou o animal furioso. Os visitantes gostaram do que viam. A partir daí, durante vários dias ele fazia a brincadeira, atraindo multidões.
Um dia, porém, o ator disfarçado de gorila perdeu o equilíbrio e caiu na jaula do leão. O animal começou a persegui-lo. Ele, desesperado, começou a gritar por socorro! Foi quando o leão em cima dele falou: “Cala boca, idiota! Quer que eles demitam a gente!”