Todinho e Juninho! Não são cantores sertanejos, mas empreendem com sucesso.
Quando uma nova empresa abre as portas, numa cidade pequena, e mais, quando os empreendedores são jovens, sempre há uma torcida geral para que tudo dê certo.
A última semana de outubro começou com uma boa lembrança, marcada por essas duas referências, pois lá se vão 5 anos de A-R Motos, empresa sob direção de dois jovens empreendedores, referenciada pelas iniciais de seus nomes. Para celebrar a conquista, um novo espaço foi inaugurado, na última segunda-feira, 30.
A partir de agora, Todinho e Juninho (Reginaldo Gonçalves Ventura e Amauri Peres Júnior) que não cantam mas contam boas histórias de lutas, podem ser encontrados na Av. 04 de Julho, no centro da cidade, em frente a Florindo.
Quem já passou por lá, onde até pouco tempo ainda existiam marcas, na faixada principal, de empresa do setor, antes de referenciar a própria Florindo, gostou do que viu. “Os detalhes e as cores chamam a atenção”, destacou um dos clientes.
E se a primeira impressão de algo é a que fica, a loja, que no segmento de motos se destaca pelos serviços de oficina e venda de peças, com perspectivas de outros voos, terá muito a oferecer a seu público.
Reginaldo, ou melhor, Todinho, teve uma semana de outras lembranças, trancedentes ao novo empreendimento, pois tinha 12 anos de idade, na antiga Rezzieri, quando começou a trabalhar. De lá pra cá nunca parou. Merecidamente, conquistou seu espaço.
Amauri “Juninho” Peres, por outro lado, tem uma ligação histórica com o local. No passado, num tempo que ele e seu sócio eram garotos, seu pai, Lila, tinha ali uma oficina, a Lila Motos. Por isto não teve como não se emocionar.