Finais feliz e triste em shows que marcaram semana no país.
Duas mulheres de Mato Grosso do Sul entraram para a história no contexto de um show da Banda RBD e da turnê da cantora Taylor Swiff no Brasil. Uma num cenário feliz, outra num cenário lamentável.
A empresária campo-grandense Samara Arze comoveu-se com uma postagem com mais de 100 milhões de visualizações da policial Suellen Silva, chorando, por não poder assistir ao show no qual trabalhava, virada de costas, numa das apresentações da Banda RBD no Brasil, no Rio. Samara também tinha ingresso para a apresentação de São Paulo, na última quinta, 16, e acabou fazendo uma doação à Suellen.
Já um momento triste foi protagonizado nesta sexta, 18, em show de Taylor Swiff no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, quando a também sul-mato-grossense Ana Clara Benevides (Foto em destaque), residente em Comodoro, estudante de psicologia em Rondonópolis, passou mal, devido ao intenso calor e desmaiou. Sendo enviada a um Hospital próximo, não resistiu.
Todas as personagens e histórias ligam-se a paixão pela musica e os personagens dos eventos. Suellen sonhava em conhecer a Banda RBD. Ana Clara, Taylor Swiff. Sonhos realizados, com desfechos inesperados.