Amigos se unem em favor de Edmar Campos, em rogos por sua vida.
Nos últimos dias tem crescido entre os amigos e familiares de Edmar Campos Maciel, 35, um clamor por orações.
Quando chegou o final de 2022, nas projeções naturais que todos fazem de um ano seguinte feliz, certamente ele não esperava que dois AVC’s, o último hemorrágico, há 14 dias, inviabilizaria este desejo.
Antes de ir para Várzea Grande, sua terra natal e onde se encontra na UTI do Hospital Metropolitano, disse para a filha, Victória Ferreira, para relaxar que tudo ia ficar bem. Como todos os mortais, porém, lhe revelou estar com medo.
Edmar é que o que pode se chamar de boa gente. Projetou seu nome no esporte, onde construiu grandes amizades. Edson, um desses amigos, destaca sua humildade e o lado solidário, sempre disposto a ajudar o próximo.
Talvez seja este o momento dos que foram tocados por sua presença, retribuírem, diante dos limites financeiros para tratar das sequelas que ficaram do fatídico 11 de agosto, quando o inesperado se apresentou.
Antes de impossibilitar-se, estava trabalhando na MTsul, empresa encarregada de uma das etapas da pavimentação asfáltica na direção da região amazônica do Mato Grosso, sentido Juruena.
Como as orações são importantes, tendo, na leitura cristã, a força de mover o poder de Deus na direção do que se pede, os amigos, entre eles Cleverson, Wesley Relder, Edson Garcia, Joseildo de Castro , entre outros, colocam esta ação como prioridade maior.
Passada a tempestade maior, outras formas de apoio ganharão mais força. Uma delas, a ajuda financeira em PIX que indicaremos neste Site, onde ele sempre opinou sobre assuntos relevantes, dando exemplo de boa cidadania.