Texto do Rev. Robinson Granjeiro
O ano novo pode começar difícil e terminar fácil, cheio de lutas, mas também repleto de vitórias, enfrentando tristezas e perdas, e encerrar com alegrias e ganhos.
Enfim, como se começa, pode não se terminar. Pouco importa. Você não controla mesmo nada. Quem controla já escreveu cada dia de sua existência. E não o fez por que não se importa com você e com seus planos pessoais. Justamente, o contrário: porque Ele ama, cuida, e porque cuida, toma para si o cumprir de cada detalhe do propósito que tem em sua vida.
Como não desesperar-se diante de tão grande e aparente incerteza? Confiar, confiar, confiar... Que Ele é Bom. Que Ele é Todo Poderoso.
Alguns momentos podem lhe parecer pontas soltas, sem sentido, sem conclusão. Mas, o resultado final é que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam e são chamados segundo o seu propósito.
Receba 2020 com gratidão por ter chegado até aqui, mesmo que tenha sido aos troncos e barrancos.
Receba 2020 com confiança que, se Ele tiver apenas mais um ano para você ou muitos anos à frente, certamente não lhe faltará a eternidade.
Receba 2020 com alegria, com o peito aberto, sorriso no rosto, braços estendidos para a vida e uma vontade imensa, inesgotável de viver.
Feliz ano novo para você!