Morre, aos 41 anos, Maria Nubia, depois de meses de luta contra uma enfermidade. Evangélica, deixa o marido Jorge Ventura Sena e seis filhas.
Os fiéis da Igreja “Que Milita na Obra da Restauração de Tudo”, pastoreada por Sandro Carlos Raymundo Flor e a comunidade evangélica de Castanheira estão de luto. Faleceu às 18 horas e 40 minutos desta sexta-feira, 13, no Pronto Atendimento da cidade, Maria Nubia Carvalho de Sena.
“Mulher de fé, guerreira”, como destaca a amiga e irmã de fé Leia Smowith Souza Flor, Maria Nubia lutou muito nos últimos meses com um câncer. Sofreu, na perspectiva humana, mas “combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé”, observa Leia, citando expressão bíblica, concluindo: “minha grande amiga, descansa em paz!”.
Maria Nubia era baiana de Senhor do Bonfim, onde nasceu em 21/04/1978. Casada com Jorge Ventura Sena, deixa seis filhas e registra seu nome na história de sua Igreja, compondo a primeira leva de fieis que somaram com um grupo de irmãos de outras cidades do país para estabelecer a estrutura em Castanheira, num sistema de mutirão que chamou a atenção da cidade pelo amor demonstrado a um projeto. Chegou na cidade em 25 de janeiro de 2014.
A cerimônia de despedida acontece às 13 horas, na Casa da Saudade, com Culto, seguindo-se o sepultamento, às 14 horas, no Cemitério Bom Jesus.